6/08/2018


Quando olho para trás vejo o quanto caminhamos. O quanto diminuímos as distâncias que nos separavam: quilômetros, ausências, silêncios... Quando penso onde eu estava... e onde você estava. O que éramos - um sem o outro...
Quando olho para frente vejo caminhos ainda mais amplos. Possibilidades. Sonhos. Infinitos
E tudo isto foi construído por nossa dedicação. Nosso carinho. Nossa confiança.
Tudo que hoje nos mantém vivos, um para o outro, foi construído pelo amor...o melhor amor do mundo.
Hoje a distância insiste em nos maltratar. Tudo parece mais doloroso ainda. Cada palavra corta mais... mais fundo....
Há momentos em que - quase - temos certeza que tudo irá desabar. E o futuro não passará de uma história que não chegou ao final.
Eu esperei você... dias...meses... um tempo de dor que só foi curada quando você cruzou o portão... Você não sabe mas eu estava ali há anos...desde sempre.
Eu esperava um sol mais cálido. Um teto mais acolhedor.
Eu esperava que os girassóis florissem.
E você cruzou o portão. Aceitou meus lençóis frescos. Meus vinhos de Espanha.
Aceitou construir uma casa. Os cães. Aceitou a luz e as estrelas do lugar mais maravilhoso que pode existir.
Hoje eu te peço: me espera. Não falta muito. Para quem viveu a dor que eu vivi....Para quem sobreviveu apenas por causa do seu amor...
Espera.
Mantenha aberto o portão.

Nenhum comentário: