4/09/2016

saudade



  
                        é tua a
                        mão que me toca de
                        longe teu o

                        rumor dos meus
                        dias

                        o silêncio que me
                        envolve

                        vem dos teus
                        olhos o brilho que conduz
                        meu corpo dos
                       
                        teus
lábios

                        a esperança que me
                        abraça

                        é teu o tênue
                        brotar da
                        noite tua a

                        voz que roça meus
                        ouvidos

                        a luz que
                        me

                        salva



 Adair Carvalhais Júnior

Nenhum comentário: