4/09/2016

Carol


   

                         eu te esperava no
                        portão com meu melhor
                        perfume nos
                        lábios

                        e ouvia longe tua
                        voz em todos
                        meus
                        cantos

                        preparava a cama com lençóis
                        frescos e deixava
                        na geladeira os vinhos
                        de espanha

                        eu dizia teu
                        nome enquanto caminhava sem
                        rumo procurava teu
           
                        cheiro na angústia
                        das minhas
                        manhãs

                        e nas horas brutas
                        do dia escrevia o mais

                        belo e triste
                        poema sobre este
                        corpo que já não

                        me presta

Adair Carvalhais Júnior



Nenhum comentário: